quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Nino tenta ACHAR DESCULPAS para derrota contra Juventude

Por FLUnômeno —

  • 10:24

    Foto: Reprodução

    O Fluminense dos amigos jogou PRATICAMENTE NADA e foi derrotado para o Juventude fora de casa, podendo ter risco de não jogar a próxima Libertadores da América. Seja como for, o zagueiro Nino chegou a comentar o seguinte sobre isso:

    "É muito difícil jogar aqui. É a terceira vez que eu jogo aqui, joguei duas vezes pela Série B. O jogo é sempre assim, uma guerra. É sempre decidido no detalhes. Todos os jogos que joguei aqui foram 1 a 0, e o detalhe decidiu para eles. A gente sabe que a gente precisa melhorar, mas a gente continua firme em busca do nosso objetivo."

    O engraçado citar "é uma guerra" para eles, bem diferente desse timinho que não se impõe também jogando no Maracanã. Já falei e volto a repetir: NÃO EXISTE COBRANÇA POR RESULTADO no atual Fluminense. O time já está de férias, só esperando o ano acabar.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.