quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Marcão culpa excesso de jogos para desempenho do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:30

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Não tem nada a ver com físico dos jogadores, já que os mesmos já estão praticamente em "clima de férias". Seja como for, o time só entra em campo e nem joga. Dá até um ódio ver esse time jogando do jeito que está jogando. Mas a culpa é desse presidente que não consegue arrumar um treinador e aposta suas fichas no seu cabo eleitoral. Após a partida, Marcão comentou:

    "É isso que a gente procura: regularidade. Tentamos repetir o feito contra o Palmeiras, só que hoje não encaixou. Falamos sobre a questão física. Temos que estar muito atentos a isso. São seis jogos seguidos, e isso é muito difícil de trabalhar. Percebemos que a nossa equipe ficou mais tempo segura quando colocamos nosso tripé de volantes e conseguimos construir. A partir do momento que saímos perdendo o jogo nesse quadro, temos que fazer mudanças, mas respeitando a tática e o treinamento que viemos fazendo. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do planeta. Não foi moleza, eles jogavam em casa."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.