Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
Perto de finalizar seu trabalho de transição após cirurgia, Hudson pode não continuar no Fluminense, conforme já revelamos aqui por diversas vezes. Seja como for, de acordo com informações do portal "Netflu", o Cruzeiro está interessado no jogador. Com isso, ele pode ficar de fora do Tricolor na próxima temporada. Seja como for, caso isso não aconteça, o Tricolor ficará com o jogador em seu plantel por pelo menos mais três meses após o fim do contrato, afim de evitar processos, como no caso do goleiro De Amores.
Hudson tem contrato até o fim do ano. No entanto, pode parar no time mineiro sem custos. Por conta de uma lesão, ele acabou de fora de praticamente toda atual temporada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
18:56