quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Fluminense tem apenas 1% de chances de G6

Por FLUnômeno —

  • 10:47

    Foto: Divulgação

    Parabéns a essa diretoria lacração, que só pensa em campanhas políticas enquanto o futebol está aí, sem apresentar resultado algum. É o que eu disse aqui: não existe cobrança por resultado dentro do clube. Agora, estamos vias de perder a chance mais fácil de voltar para a Libertadores.

    Para tentar entrar no G6, agora as chances matemáticas beiram à 1%. Podem colocar na conta do presidente Lacração, que montou esse time horroroso, além de bancar cabo eleitoral (que ainda precisa amadurecer como treinador) para dirigir nossa equipe. Eu nunca vi na minha vida um cabo eleitoral agir como treinador do clube, só na atual gestão.

    Vale lembrar que é o mesmo presidente que, antes das eleições, prometeu que no seu mandato o clube buscaria por títulos. No entanto, terminará como o presidente Pedro Abad.

    Pare de lacrar e monta um time do tamanho do clube. Se não pode, se não consegue, então vaza do clube e deixa alguém que seja capaz de resolver isso. Além do mais, já se mostrou que não pode ser reeleito. Pagar contas e manter salários é coisa normal de todo presidente.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.