quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Fluminense PAGOU dívida com Samorin e não perderá mais pontos no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 13:02

    Foto: Divulgação

    Chegamos a publicar aqui no blog que o Fluminense poderia perder pontos no Campeonato Brasileiro. Isto porque o clube tinha uma dívida na FIFA com o antigo Flu Samorin, tentativa da Flusócio de criar uma filial na Eslováquia. Seja como for, o clube emitiu uma nota oficial esclarecendo que já pagou essa dívida. Sobre esta nota:

    “O Fluminense pagou cerca de R$ 3,5 milhões, na quinta-feira (04/11), para encerrar o processo movido pelo Samorim no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça. Após defesa apresentada pela área jurídica do clube, foram reduzidos em quase dois terços os valores exigidos pelo time eslovaco, gerando uma economia superior a R$ 6,5 milhões.

    O Samorin entrou com a cobrança em 2019 no TAS e o procedimento se encerrou em meados de 2021. O Fluminense, entretanto, só foi notificado pelo Comitê Disciplinar da Fifa em 12/10/2021 e tinha 30 dias para quitar o valor devido. Com o pagamento integral antes mesmo da conclusão do referido prazo, o clube afastou toda e qualquer possibilidade de aplicação de eventual sanção disciplinar, como bloqueio de transferências ou dedução de pontos, por exemplo.”

    Parabéns pela diretoria, que pagou mais uma dívida e evitou problemas futuros. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.