quinta-feira, 4 de novembro de 2021

A única prioridade que quem comanda o Fluminense nunca se preocupou...

Por FLUnômeno —

  • 11:00

    Foto: Divulgação

    Já tô de saco cheio com tanta politicagem e lacração que essa diretoria vem ostentando através das suas redes sociais, e do seu marketing fraco. Qualquer caso público e notório, os caras querem vir com notinhas, campanhas e mais campanhas...

    No entanto, a coisa que mais machuca o torcedor tricolor é ter um time do nosso tamanho sem conquistar uma bendita Taça Libertadores da América. Ao lado do Botafogo, vulgo Anão do Rio, somos o único time grande do Brasil sem ter a mesma em nossa sala de troféus. E a coisa piora ainda mais porque até mesmo eles, que chamamos de Anão, ganharam uma Copa Conmebol, e nós nada.

    Perdemos em 2008 e 2009, mas as diretorias que assumiram depois nunca tiveram realmente AMBIÇÃO por este troféu. Veja o caso do Flamengo, que conquistou em 1981 e ainda tiveram ambição de buscar o caneco, conseguido em 2019 (e podem repetir a dose em 2021!). Enquanto isso, jogadores aqui do clube se preocupam com que a Bíblia diz sobre pecado, redes sociais do clube falando em Ditadura, jogador do clube se posicionando politicamente e torcedores achando que o torcedor do clube precisa se posicionar apenas em um viés político de Esquerda.

    Enquanto não tivermos um presidente com faro de títulos, a coisa vai continuar na mesma. Infelizmente, essa diretoria tá longe de ter ambição por títulos, carregando o mesmo DNA da época da Flusócio. Embora tenha essa "eterna restruturação", com o Fluminense o problema poderia ser FACILMENTE RESOLVIDO se usasse a base do clube (melhor do Brasil) e parasse de contratar qualquer veterano aí.

    O que mais me machuca é que nem sei se verei esse time conquistar o caneco um dia desses... É tanta picuinha política que os caras tão mais preocupados com isso do que ter ambição de conquistar esse título. Deve ser porque o cloro da piscina tá em dia...

    Enquanto tivermos um presidente que não tem ambição por títulos, vamos continuar na mesma...

    Menos Lacração, e mais títulos...

    Infelizmente estamos longe de ver isso. Prioridades...

    Cada um na sua....

    Veja o exemplo de Bragantino e Atlético PR, mas vocês tão preocupados demais com a opinião política das pessoas...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.