terça-feira, 19 de outubro de 2021

Yago tem grandes expectativas para o Fla x Flu de Sábado

Por FLUnômeno —

  • 16:27

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    O Fluminense terá o Flamengo como adversário no próximo Sábado, em um jogo com torcida. Este será o primeiro Fla x Flu após volta da torcida. Sobre o jogo, Yago Felipe comentou:

    "A gente estava há muito tempo sem o nosso torcedor no estádio, mas, graças a Deus, com todos os protocolos de segurança, (eles) estão voltando. Bateu, sim, um pouco de ansiedade com o nosso torcedor, a gente queria mostrar tudo aquilo que a gente estava fazendo, mas não conseguimos e, de certa forma, isso vai frustrando. Minha expectativa é sempre a melhor, né?! O torcedor nos apoiando no Maracanã em um Fla-Flu é um sonho. Quem não quer jogar um Fla-Flu no Maraca com torcida? Então, a expectativa está lá em cima para que a gente possa fazer um grande jogo. Expectativa é muito grande em ter o nosso torcedor nos apoiando em um Fla-Flu, um clássico, para mim, o maior... Estou muito feliz em poder estar fazendo parte disso. A volta, primeiro Fla-Flu com torcida, não só eu, mas toda torcida (está muito feliz)."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.