sábado, 23 de outubro de 2021

Vitória para mostrar REALMENTE quem é o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:46

    Foto: Lucas Merçom - FFC - Divulgação

     A Flapress vem trabalhando a anos para criar a imagem do rival que, apoiado por generosas cotas de TV, criou um elenco melhor com as sobras de dinheiro que recebeu. Seja como for, por conta do alto elenco criado, havia então uma disparidade contra os rivais, de menos aporte financeiro. No entanto, o Fluminense tem mostrado que, mesmo diante das dificuldades, tem jogado na força da camisa para mostrar que, independente de tudo, somos soberanos sobre eles.

    Essa vitória foi maravilhosa! Mostrou para o mundo inteiro que, mesmo tendo mais recursos que os outros times, eles não conseguem ser maiores que nós. Agora só precisamos que a diretoria comece a pensar a conquistar títulos, ver um clube do tamanho do que ele é. Essa vitória foi importante para mostrar as pessoas a nossa força. Mostrar para elas que não existe apenas um único time no Rio de Janeiro. Ganhar sobre o Flamengo, com esse elenco e essa marra, não tem preço.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.