sábado, 9 de outubro de 2021

Uma gestão que não se preocupa com resultado esportivo...

Por FLUnômeno —

  • 19:14

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Cara, já são dez anos na mesma mediocridade! 

    O Fluminense está se apequenando graças a essas gestões que estão preocupadas com tudo, menos colocar o Fluminense no seu devido lugar. Mário veio prometendo que no seu mandato o Fluminense brigaria por títulos. Papo esse também do ex presidente Pedro Abad, que também comentou que no seu mandato não teria "água de salsicha" e que o Tricolor brigaria por títulos.

    Semelhanças?! Ambos os times são montados com jogadores de qualidade duvidosa, já que não pode gastar bons nomes por causa da "austeridade financeira" (Pedro Abad)/"restruturação (Mário Bittencourt). Pra mim esses teremos são uma desculpa esfarrapada, já que o que adianta não contratar um bom nome e contratar CINCO ou SEIS refugos?! 

    No caso de Mário, ele ainda teve a CORAGEM de colocar cabo eleitoral para dirigir uma equipe de Série A, coisa que nem Pedro Abad teve tanta coragem. Gosto muito do Marcão, mas ele não tem experiência para ser treinador de uma equipe do tamanho do Fluminense. Um bom time precisa de um bom treinador, e não alguém que lhe ajudou em campanha eleitoral. Isso é a mesma coisa que, na minha empresa, chamar amigos para uma função por ser meu amigo. Onde está o profissionalismo?! Currículo ou coisas assim para que Marcão possa ser realmente treinador do Fluminense?! Como jogador sabemos da história dele, mas isso não é suficiente para a área de treinador...

    Parece que essas gestões estão mais preocupadas com qualquer coisa do que o bem estar do torcedor do Fluminense, este que banca toda essa estrutura e sofre com anos e mais anos de decepção no âmbito esportivo. E vou te falar: é MUITO DECEPCIONANTE ver um time como este em campo.

    Legal a história que o Fluminense construiu, mas... e o FUTURO?!

    Já somos feridos (ao lado do Botafogo) como único dos grandes que não ganhou uma Libertadores da América, algo que deveria ser REALMENTE PRIORIDADE no clube mas nunca foi. Eu acho que os caras que estão na diretoria nem devem ser torcedores do Fluminense. Não vejo empatia do mesmo com a torcida, muito menos com aqueles que produzem conteúdo para a torcida, e sofrem junto com ela, e colocam cara a tapa.

    Cara, tô cansando disso.... Comecei a acompanhar o Fluminense na pior época (em 1999) e vi tudo isso de perto, e não desisti do meu Tricolor. No entanto, de um tempo pra cá não existe mais sentimento de luta, de reconstrução, de qualquer coisa semelhante a isso... Engraçado falar em reconstrução, mas a gente não vê isso dentro dessa diretoria. Eu sinceramente não vejo isso.

    É tudo na base da camaragem, né?!

    Esperando por uma gestão que REALMENTE BUSQUE títulos no Fluminense. Esta só veremos isso, lacração e mimimi, censura....

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.