quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Show de Horrores: Fluminense perde em casa em jogo que era retorno da torcida aos estádios

Por FLUnômeno —

  • 23:49

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Gente, tá difícil digerir isso...

    Só tenho PENA realmente de quem enfrentou todas as condições para ir ao Maracanã assistir o Fluminense depois de mais de 500 dias. Mesmo ainda em época de pandemia, os caras tiveram o trabalho de comprar ingressos, de enfrentar filas (além de pagar) para o exame de Covid-19, exigido para quem for assistir o jogo no Maracanã, mesmo com as doses da vacina tomados.

    Cara, o time SEQUER ENTROU EM CAMPO. O Fortaleza se fechou o jogo inteiro, e só saiu para jogar depois que conseguiu o resultado, que foram dois gols de bola parada. Marcão ficou totalmente perdido na partida, e suas mudanças não tiveram nenhum efeito. 

    Nem quero mais comentar....

    FLUMINENSE 0 x 2 FORTALEZA. Dia 06 de Outubro de 2021
    Gols: Benevenuto (2 min 2°T), Titi (15 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Nino e Danilo Barcelos; André, Nonato (Samuel Xavier) e Yago Felipe (Jhon Arias); Luiz Henrique (Bobadilla), Caio Paulista (Gabriel Teixeira, Lucca) e Fred. Técnico: Marcão

    FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi e Jussa; Ederson (Felipe/34'2°T), Ronald, Lucas Crispim e Pikachu; Henriquez (David/0'2°T) e Romarinho (Robson/0'2°T)

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.