quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Se não fossem pontos perdidos, Flu ficava em SEGUNDO LUGAR no Brasileirão 2021

Por FLUnômeno —

  • 13:27

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Se tivéssemos cobrança neste elenco, poderíamos chegar mais longe nas competições. Não era o Mário que falava que no mandato dele o Flu brigaria por títulos?! Atualmente com 36 pontos, se o Fluminense tivesse jogado com SERIEDADE e vencido o Fortaleza, estaria com 39 pontos neste momento.

    Com 39 pontos, a equipe estaria pelo menos empatada em pontos com Internacional (7º lugar). No entanto, caso vencesse o Santos (esta partida ainda será realizada) e vencer o Flamengo (que deve vir com time reserva), o Tricolor acumularia a quantia de 45 pontos. Portanto, muito provavelmente estaria em terceiro ou quarto lugar. E te falo mais ainda: se tivesse vencido o Atlético GO em casa (jogo mal que também empatou), o Tricolor ficaria com mais dois pontos, ficando com 47 pontos.

    Esses 47 pontos seria suficiente para ficar em segundo lugar na tabela. No entanto, como já falei aqui e volto a repetir: NÃO EXISTE cobrança por resultado no Fluminense atualmente. Não estão preocupados com protagonismo do Tricolor. Acha estranho o que eu disse?! Faça as contas e veja se estou errado... E antes que me diga o contrário, apontando o elenco ser fraco (sabemos disso), eu lhe pergunto: não dava pra ganhar do Fortaleza e Atlético GO no Maracanã?!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.