quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Santos vê confronto contra o Fluminense como DECISÃO

Por FLUnômeno —

  • 09:42

    Foto: Ivan Storti/Santos FC - Divulgação

    Na Zona de Rebaixamento e péssimo retrospecto no Brasileirão, o Peixe virá com tudo para cima do Fluminense, que busca uma vaga no G6. O técnico santista, Fábio Carille, fala no confronto em tom de decisão. Sobre isso, o mesmo comentou:

    "Desde o dia que cheguei aqui, sempre trouxe que todo jogo é uma decisão. Hoje era mais uma decisão, que passou, e quarta é outra. São 11 jogos para terminar e tem que tratar todo jogo assim. Não tem outro caminho. Tem que estar mais ligado, o meu trabalho tem que ser melhor, o trabalho dos jogadores tem que ser melhor, para a gente encarar essa decisão de quarta-feira."

    É o que eu digo: que o Fluminense entre ligado para este confronto, pois eles estão desesperados para sair da Zona de Rebaixamento. Como não temos nada contra isso, agora é esquecer a vitória sobre o Flamengo e focar no próximo jogo da temporada. Vale lembrar que vitória nos leva ao G6. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.