segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Renato Gaúcho está preparando DESCULPA em uma eventual derrota para o Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 13:15

    Foto: Divulgação

    Sabemos que o time do Fluminense atualmente não é essas coisas, e teremos agora um clássico contra o Flamengo, com a qual ganhamos três vezes dele em 2021. Seja como for, o treinador do Cheirinho já chegou a falar algumas coisas sobre o jogo (que ainda nem aconteceu). Seria a preparação para desculpa de uma eventual derrota?!

    Sobre isso, ele comentou:

    "Quarta temos mais uma decisão, mais uma guerra. Nosso próximo adversário pelo Brasileiro é o Fluminense, que vai descansar a semana toda. E vamos para uma batalha e o Fluminense nos esperando. Na quarta é uma guerra, uma final, e no sábado também. Estamos com muitos problemas, departamento médico, jogadores na Seleção… Nosso grupo é muito bom, mas estamos cheios de problemas. Os jogadores são seres humanos, eles cansam. O Athletico poupou praticamente 90% do time hoje. Só o Flamengo não pode poupar e não podemos poupar. A única que poupei foi contra o ABC. E temos que ganhar, quando não ganha, ninguém é bom. Eu ainda vou ver comentaristas, jornalistas, falando que estamos em três competições e é muito difícil ganhar três competições? É muito difícil analisar dessa maneira? Gostam de analisar que não ganhou. Só sabem criticar. Qual time no mundo ganha todas as partidas? Mas é quase que impossível ganhar tudo. Até quando ganha acham algo para criticar. Difícil, mas vamos levando. Não vamos agradar a todos. Principalmente quando não são os flamenguistas. Os culpados são os flamenguistas, ganham tudo"

    O Fluminense terá a semana inteira para jogar, enquanto o rival tem uma partida contra o Atlético PR na próxima Quarta Feira, pelas semis da Copa do Brasil. Muito provavelmente (dependendo do resultado na partida de quarta), o Flamengo venha até mesmo com time misto diante do Fluminense, ou não?! De qualquer forma, caso o rival monte um time misto e venha perder para o Fluzão (mais uma vez), seria essa uma desculpa?!

    Sabemos da força do rival, mas clássico é clássico. Venha o time que tiver! Isso é Fla x Flu! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.