quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Renato balançado no Flamengo. Poderia ser uma boa opção no Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 11:49

    Foto: Divulgação

    Aqui no blog revelei em Maio a campanha que a torcida fez por Renato Gaúcho no comando do Tricolor. Seja como for, acredito que ele seja um bom nome para treinar o Fluminense na próxima temporada. Como não está conseguindo fazer o rival jogar, pode acabar sendo demitido ainda em 2021 e quem sabe, através disso, o Fluminense pode aproveitar para contratá-lo.

    Uma das fases mais vitoriosas do Flu começou em 2007, justamente com Renato de treinador. Por pouco não conquistou o tão sonhado título da Libertadores da América e talvez até saiu pela queda de rendimento do time após a perda desse título. Acho que ele renderia bem nesse time, já que sabe trabalhar na base. Acho que ele não fica no rival e, por já está aqui no Rio de Janeiro (além da idolatria da torcida do Fluminense) seria um fator determinante para uma contratação. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.