segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Quantos ingressos foram vendidos para Fluminense x Fortaleza?!

Por FLUnômeno —

  • 21:21

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Essa é a pergunta que todos queremos saber. O Fluminense voltará a ter um jogo com público após o período imposto pela quarentena para conter o Covid-19. Seja como for, além dos ingressos o clube ainda exigia comprovante da vacina e, mesmo para os vacinados, um exame de Covid-19. Esses custos adicionais obviamente impediriam pessoas comuns de poderem voltar ao Maracanã. Acho sinceramente que nem 1 mil pessoas devem ir.

    Vale lembrar que, a partida contra o Fortaleza, o Fluminense tem disponibilizado a carga de 20 à 25 mil ingressos. No entanto, não foram divulgados quantos ingressos foram vendidos. Se isso acontece, é porque as vendas foram MUITO baixas. Meu palpite é que nem 2 mil pessoas devem ter comprado os ingressos. Seria até uma surpressa para mim.

    Não é "torcer contra", mas como falei anteriormente aqui no blog que os excessos de exigências, aliados ao preço dos ingressos (sócios podem ter ingressos com bastante desconto) vai impedir muita gente de voltar ao Maracanã, incluindo aqueles que não querem correr riscos no estádio, porque a Covid-19 ainda está aí. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.