domingo, 10 de outubro de 2021

Mário Bittencourt EVITA ENCONTRO com torcida

Por FLUnômeno —

  • 12:02


    O Presidente Lacração, que em campanha prometeu um Fluminense forte, usou uma estratégia incomum para evitar contato com a torcida no último jogo. Vale lembrar que o mesmo foi xingado no último jogo do Fluminense pelo Brasileirão. Seja como for,  Mário decidiu nem assistir o jogo nos camarotes, mas sim dentro de uma cabine de imprensa, totalmente escondido.

    Vale lembrar que esse time horroroso foi montado por ele! Marcão, que não consegue colocar um padrão tático na equipe, bem como está totalmente perdido no campo, também foi aposta dele. Danilo Barcelos, um dos piores laterais que eu já vi na minha vida, também foi aposta dele. Agora com retorno ao estádio, o Presidente Lacração terá que conviver pessoalmente com a insatisfação da torcida.

    O engraçado é que ele construiu uma chapa "Tantas vezes campeão" mas vai terminar sua gestão igual Pedro Abad: sem time e sem títulos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.