![]() |
Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
O Fluminense foi DOMINADO pelo Santos e a derrota de 2 x 0 ainda ficou barato. O time sequer entrou em campo, e o treinador chegou a comentar isso ainda:
"Sabíamos que seria um jogo difícil aqui. Eles mobilizaram a cidade toda para a partida. Nossa equipe se preparou para isso. Eu sabia que seria uma pressão de início. No primeiro tempo eles nos pressionaram. Nós tentamos arrumar alternativa para sair da pressão e assustá-los de alguma forma, empurrá-los. Justamente quando equilibramos o jogo foi o momento que tomamos o gol."
O Fluminense se PREPAROU COMO para esta partida?! Quando o time "equilibrou" o jogo?! Foi totalmente dominado. Lamentável ouvir isso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
23:54