segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Marcão rasga elogios para Danilo Barcelos: 'Bom de vestiário'

Por FLUnômeno —

  • 11:10

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Eu já falei isso e repito aqui: no atual Fluminense NÃO EXISTE a busca por resultados, sendo tudo resolvido na base da camaragem. Danilo Barcelos, aposta do Mário e um dos piores laterais que já vi no Fluminense, é por sinal um dos jogadores mais vaiados pela torcida.

    O engraçado nisso tudo é o cabo eleitoral do Mário Bittencourt que "treina" essa equipe chegou a rasgar elogios ao jogador, não pela sua capacidade técnica, mas pelo "bom astral" que o mesmo promove no elenco. Sobre isso, comentou:

    "Danilo realmente vem sofrendo uma pressão, mas até nosso torcedor acho que entendeu que no 2º tempo ele fez uma boa produtividade, só ver que os números dele no fim foram muito bons, muito interessantes. Ele participou muito do jogo, teve muita posse, errou muito pouco. É um cara muito bom de vestiário, que nos ajuda, muito forte dentro do grupo, de personalidade. Acredito que tem muita coisa a nos ajudar."

    Enquanto isso, o torcedor sofre com esse time que não ganha títulos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.