segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Marcão: ' Hoje mais uma vez foi o Fluminense que a gente gosta de ver'

Por FLUnômeno —

  • 13:21

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação


    Deixa eu falar uma coisinha aqui: apesar da vitória, o time jogou mal para cacete, não trazendo nenhuma evolução tática ou algo parecido. No mais, venceu o time misto do Atlético PR com um GOL CONTRA. Tão achando que essa vitória foi por mérito da nossa equipe ou por um erro da equipe adversária?! Seja como for, Marcão ainda tem a CARA DE PAU de falar isso:

    "Vitória difícil. O Athletico tem uma maneira de jogar que é difícil de encaixar a marcação. Eles tinham seis na área, bola do lado. Se não estiver concentrado, bem posicionado, possivelmente, toma um gol. Tem que dar parabéns para equipe. Hoje mais uma vez foi o Fluminense que a gente gosta de ver, forte, seguro, e com três pontos importantes que a gente leva para o Rio."

    Essa atual gestão se contenta com qualquer coisa. Eu já falei e repito: não existe cobrança no atual Fluminense dos amigos. "Fluminense que a gente gosta de ver"?! Esse jogo foi HORROROSO!!!!!!!!!!! Nem prefiro comentar. E vocês, o que acham disso!? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.