segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Marcão culpa 'sequência de jogos' para barrar Danilo Barcelos

Por FLUnômeno —

  • 13:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    É o "Fluminense dos Amigos", da parceiragem, da camaradagem... Eu já falei e repito: não existe cobrança por nada no atual Fluminense. Danilo Barcelos tem feito partidas ruins, e tivemos algumas derrotas inclusive por falhas cruciais deste lateral. Suas atuações tem sido tão ruins que já começou a ser cobrado pela torcida. Talvez até por esta pressão, Marcão decidiu dar oportunidade ao Marlon.

    Seja como for, perguntado sobre as mudanças na equipe, Marcão comentou que a "sequência de jogos" foi o motivo para a escolha por Marlon. Sobre isso, comentou:

    "Sobre o Marlon, o Danilo (Barcelos) veio de uma sequência de jogos também, em algum momento (o Marlon) ia ter que jogar. A referência é treino, jogo. O que estiver produzindo, pedindo passagem, a gente tem que ter sensibilidade para ver o melhor momento de inserir esses atletas."

    Pra mim, essa "referência de treino" não existe. Fred nunca é substituído. Jhon Arias já pedia vaga no time há muito tempo, e ficava no banco. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.