segunda-feira, 25 de outubro de 2021

MAIOR DO RIO!

Por FLUnômeno —

  • 12:23

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Não tem que questionar! Embora o clube esteja lutando para sanar dívidas de gestões antigas, o clube ainda respira, bem como o futebol do Rio de Janeiro. Esse futebol que nunca foi visto com bons olhos pelo rival, que só olha o próprio umbigo e que se danem os outros times. A diferença de elenco dele em comparação aos rivais (que o mesmo diz ignorar) é tamanha pelas generosas cotas de TV que recebeu, com a qual já falamos aqui.

    Essa vitória (a quarta) sobre eles em 2021 mostrou realmente um resgate da nossa dignidade e também do futebol carioca. O recado foi dado para, principalmente os torcedores de 2019 que acreditaram no conto de fadas de ganhar tudo e todos que caíram no choque de realidade após mais um Fla x Flu que foram derrotados. Em especial neste, com um garoto da base que arrebentou os caras. Agora veja uma coisa: veja se o contrário acontece?! Qual jogador da base deles, rubro-negro assumido, brilha num jogo contra o Fluminense?! Pois é, não existe...

    Recado também dado para os rivais que estão na Série B: o futebol carioca não morreu! O Fluminense foi o único rival que venceu o Flamengo de Jorge Jesus (final da Taça Rio) e que continuou incomodando na melhor fase do Século deles. E isso com um time limitado como nosso. Vencemos com toda certeza com a força da nossa camisa. Essa vitória serviu para mostrar isso. Mesmo com elenco de R$200 milhões, o "time a ser batido" perdeu quatro vezes para nós em 2021. 

    Uma coisa é clara aqui: SOMOS O MAIOR DO RIO DE JANEIRO! Os números nos clássicos em 2021 provam isso por si só. Orgulho de torcer para o Fluminense. Que a diretoria possa realmente montar um time melhor em 2022 para que voltemos a conquistar títulos. No mais, vence o Fluminense... Sempre!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.