terça-feira, 12 de outubro de 2021

Jornalista espanhol GARANTE que o destino de Marcelo será o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:38

    Foto: Divulgação FFC

    O jornalista Manu Heredia, que trabalha com notícias esportivas na Espanha, chegou a cravar que o destino de Marcelo será o Fluminense. Chegamos a noticiar que a diretoria do Fluminense pretende sim repatriar tanto Marcelo quanto Thiago Silva em 2022. Eis aqui a notícia que ele postou em suas redes sociais:

    "O jornal Lance garante que Marcelo retornará ao Fluminense quando terminar seu contrato com o Real Madrid, em 2022. Um amigo do lado brasileiro teria escapado dessa confissão."

    Post original


    Mas é interessante notar alguns pontos aqui. Embora tenha credibilidade na Espanha, o jornalista deixou bem claro que "assegura o diário Lance", creditando a notícia ao jornal Lance! No entanto, o próprio jornal Lance! escreveu OUTRA COISA sobre isso, não especificando onde Marcelo deve jogar após retorno ao Brasil. Na matéria deles, foi bem claro que o destino poderia ser entre Fluminense ou Botafogo, com qual o lateral tem grande carinho.

    Seja como for, vamos esperar o desfecho dessa história. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.