domingo, 17 de outubro de 2021

É 'VAR' ou 'FLAR'?!

Por FLUnômeno —

  • 18:22




    Mais que IMPEDIMENTO ABSURDO esse dado contra o Fluminense na partida contra o Atlético PR?! Uma coisa é certa: esse VAR aqui do Brasil é uma verdadeira vergonha! Toda vez que o Fluminense consegue fazer um gol importante (ou até mesmo um pênalti) o "FLAR" já aciona impedimento ou outros diversos motivos para IMPEDIR que a regra seja benéficas ao Fluminense. Agora, quando o contrário acontece, eles não fazem nada. 

    Quem aí se lembra do pênalti NÃO DADO contra o Fluminense na última partida, diante do Corinthians?! Ou aquele gol que foi ANULADO porque "Caio Paulista estava atrapalhando a visão do goleiro" em outra partida?! Entre outros vários lances BIZARROS que já critiquei aqui no VAR várias vezes. Outros times cariocas também recebem as mesmas punições. O próprio Vasco da Gama, que foi rebaixado na Série B no último Brasileiro, foi um dos times mais prejudicados pelo VAR. O Botafogo também não escapa disso.

    Agora, vocês podem ver quando o Flamengo é o time, o VAR SEMPRE AGE em favor deles. Impressionante isso. Vocês podem procurar várias vezes (prints) como os caras acabam sendo beneficiados. Depois do impedimento de hoje, acabou minha paciência com VAR. Não me passa mais nenhuma credibilidade. Os erros são sempre contra nós. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.