sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Fluminense terá GRANDES MUDANÇAS no jogo contra o Ceará

Por FLUnômeno —

  • 12:47

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Muito provavelmente Marcão vai ter que armar um novo time em função das peças que perdeu para esta rodada. Sem Jhon Kenedy (que cumprirá suspensão após levar o terceiro amarelo), o treinador não poderá contar com Fred, então deve decidir por Bobadilla ou Abel Hernandez.

    Também não sabemos como será o futuro de Caio Paulista na equipe que, mesmo jogando nada, continua como titular. Será que veremos Jhon Arias como titular da equipe?! Até aqui, ele foi muito bem. Ao que tudo indica, um novo esquema deve ser montado por causa das entradas de Bobadilla ou Abel Hernandez. Ambos atacantes foram muito bem jogando pelo Fluminense até aqui.

    Vitória contra o Ceará será fundamental por possível entrada no G6. Como não tem condições de título, o Tricolor não tem outra luta até aqui a não ser lutar por uma vaga na Taça Libertadores de 2022. Como último ano de mandato, já existe informação de que Mário criará um time com melhores contratações, muito provavelmente buscando a reeleição.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.