quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Flu Lacração do Amigo Marcão joga NADA e leva baile do Corinthians por 1 x 0

Por FLUnômeno —

  • 23:02

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Mais um jogo, mais uma vergonha!

    Eu já falei e volto a repetir aqui: a atual gestão NÃO ESTÁ preocupada com títulos no clube. Não caiam nesse papo de "restruturação" porque isso é uma grande desculpa para montar esses times horrorosos, com jogadores que tem um CUSTO ALTÍSSIMO e um baixo retorno. Aliás, retorno algum...

    A preocupação dessa diretoria é política: time de todos, lacração, etc. Não se preocupam em montar um time e buscar uma Libertadores. O sentimento que nós temos que essa gestão é tudo na base da amizade, da camaradagem. Alguns dias atrás tem Fred "lançando moda do bigode", tem Marcão falando de Danilo Barcelos ser "bom de vestiário" e essas coisas. Dá para ver que Marcão NÃO SERVE para ser treinador de um time de Série A. Totalmente perdido em campo, nenhuma das suas mudanças fez o Fluminense mudar sua atitude no jogo.

    Time totalmente apático e sem vontade. Esse time é com certeza PIORES do que os times montados pela Flusócio. Mano, nem consigo mais comentar sobre esse Tricolor. É um misto de raiva com outros sentimentos que dá quando falo sobre atuação desse time.

    Não comento mais nada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    CORINTHIANS 1 x 0 FLUMINENSE. Dia 13 de Outubro de 2021
    Gol: Gabriel Pereira (24 min 2°T).

    FLUMINENSE:  Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Nonato (Martinelli, aos 31'/2ºT) e Yago Felipe (Cazares, aos 31'/2ºT); Caio Paulista (Abel Hernández, aos 38'/2ºT), Luiz Henrique (Arias, aos 22'/2ºT) e Bobadilla (John Kennedy, aos 22'/2ºT). Técnico: Marcão.

    CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gabriel, aos 33'/2ºT); Gabriel Pereira (Adson, aos 38'/2ºT), Giuliano, Renato Augusto (Vitinho, aos 38'/2ºT) e Willian (Gustavo Mosquito, aos 8'/1ºT). Técnico: Sylvinho.

    CURTA/SIGA NOSSA NOVA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO FLUMINENSE!!!!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.