segunda-feira, 25 de outubro de 2021

David Braz: 'feliz com o meu momento no Fluminense'

Por FLUnômeno —

  • 15:15

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Em coletiva realizada nesta Segunda Feira, o zagueiro David Braz destacou ótimo momento no Fluminense. Sobre isso, comentou:

    "Estou feliz com o meu momento no Fluminense. Tive a sequência de três jogos, foram duas vitórias. Como eu já falei, para mim, o mais importante é o Fluminense estar vencendo, independentemente de quem esteja no campo. Claro que o jogador quer estar atuando, então fico feliz de estar atuando e, junto com os companheiros, estar ajudando o Fluminense a sair com as vitórias. Me sinto bem, isso é fruto de um trabalho bem feito, junto com os outros companheiros. Mesmo quando não estava jogando, o pessoal sempre me apoiou bastante, me deixou motivado, sabendo que a qualquer momento poderia contar comigo. E eu respeitei ao máximo as decisões da comissão técnica para quando chegasse a oportunidade, eu pudesse aproveitar da melhor maneira em prol do Fluminense. Todos aqui estão pensando no melhor do Fluminense, querem a vitória e levar o Fluminense mais uma vez à Libertadores."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.