sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Danilo Barcelos continuará no Fluminense em 2022

Por FLUnômeno —

  • 23:49

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Vale lembrar que ele, terceiro reserva do Botafogo (no time que foi rebaixado) iria para o Cruzeiro (também atualmente na Série B) mas foi "convencido" por Mário Bittencourt para a equipe. Vale lembrar que ele é empresariado por Eduardo Uram, que também agencia vários jogadores do atual elenco. Coincidências ou não a parte, o jogador continuará no clube em 2022, mesmo com todas as cagadas atuando nos jogos do Fluminense.

    Contra o Corinthians, ele falhou feio ao não marcar a bola que resultou no gol da derrota. Em entrevista ao Netflu, o próprio Eduardo Uram defendeu o jogador das críticas que recebeu após falha. Contudo, com contrato em 2022, o jogador que é "bom de vestiário" continuará no Fluminense da atual gestão, prometido por Mário que buscaria títulos. Seja como for, até agora não conquistou nenhum. Vale lembrar que o Tricolor gastou uma grana no Marlon (se não estou enganado, R$2 milhões) que até agora não valeram o investimento.

    Mano, olha só o tipo de contrato que Mário Bittencourt fez no jogador: 2 anos de contrato NO TERCEIRO RESERVA do Botafogo. Eu já falei e repito aqui: esses caras não querem montar um time competitivo que busca por títulos. Não caiam nesse papo de "restruturação"...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.