domingo, 17 de outubro de 2021

Com GOL CONTRA, Fluminense vence Atlético PR na Arena da Baixada

Por FLUnômeno —

  • 18:10

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Sem vencer há três jogos, o Fluminense foi até a Arena da Baixada enfrentar a equipe do Atlético PR, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Marcão em nenhum momento foi incisivo na partida, com poucas finalizações. No entanto, chegou ao gol graças a um cruzamento de Samuel Xavier onde o zagueiro deles colocou a bola para rede.

    Fora isso, o "FLAR" (não é mais VAR) aprontou mais uma das suas: alegando impedimento na jogada que seria pênalti para o Fluminense. É sempre assim: quando o Fluminense tem um gol (ou pênalti) a favor, os caras já procuram DIVERSAS MANEIRAS para anular. Esse impedimento assinalado por esse "arbitro de vídeo" foi tão escandaloso que até mesmo o especialista de arbitragem da Globo questionou.

    O Fluminense venceu, ótimo. Mas não convenceu. Esse time treinado por Marcão não consegue criar jogadas para poder atacar o adversário. Vencemos por sorte, apenas isso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.