quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Barroca pode vir para o Fluminense em 2022?!

Por FLUnômeno —

  • 13:41

    Foto: Reprodução Botafogo

    Chegamos a postar aqui no blog que o Fluminense fez sondagem por Mano Menezes. Parece que as apostas do Mário não acabam. Antes de contratar Odair Hellman, Eduardo Barroca chegou a ser sondado para treinar o Fluminense. Seja como for, do nada o cara agora rende elogios para Paulo Angioni em entrevista. Sobre isso, comentou:

    "A pessoa que mais me ensinou sobre futebol foi o Paulo Angioni, que hoje é diretor executivo no Fluminense. Não só sobre futebol, mas sobre a vida. Foi quem mais me ensinou sobre a vida no futebol. Quando eu estava iniciando, ele me pegou, me deu oportunidade e me mostrou qual era o lado do clube nas ações que o treinador geralmente tem a visão só de um lado. Ele conseguiu me mostrar isso. Foi uma experiência espetacular. Eu estava no Corinthians, trabalhava na base, e depois fui para o Bahia para ser auxiliar técnico do Rogério Lourenço. Cheguei lá e um mês depois o trabalho não deu certo. O Paulo (Angioni) foi na minha casa depois de uma derrota no clássico para o Vitória, conversou comigo e com o Lourenço e encerrou o trabalho. Eu agradeci, mas ele falou: “Não, você vai ficar. Quero que você fique para me ajudar”. Eu falei: “Não. Eu vim com o Rogério e vou embora junto com ele”. Mas o Rogério tem o Paulo como um pai, ele o ajudou muito na época que era jogador. Ele (Rogério) me pediu e acabou que eu não só fiquei, mas me tornei treinador no Bahia aos 28 anos. A partir daquele momento, o Paulo Angioni passou a me orientar, me explicar e me mostrar muita coisa. Esse cara foi muito especial na minha vida por ter me mostrado um ângulo que nenhum outro poderia me mostrar dentro do clube de futebol "

    Será que isso soaria como uma cavada para vir para o Fluminense?! Sem comentários. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.