sexta-feira, 22 de outubro de 2021

André: 'Fluminense é tudo para mim'

Por FLUnômeno —

  • 10:19



    Embora o Fluminense tenha sido uma fábrica de bons jogadores, é preciso nutrir neles o sentimento pelo clube, algo que não vemos com Pedro e Gerson, e outros jogadores. Os jogadores aqui precisam amar o clube que vai proporcionar a eles um grande futuro. No caso, André demonstrou grande amor pelo clube que o revelou e, que hoje, é uma das peças principais deste elenco. Sobre isso, o volante comentou:

    "Eu cheguei no Fluminense em 2013, tinha 12 anos, acho que lá já comecei a realização do meu sonho que é estar em um time tão grande sendo tão novo. Pude passar por todas as categorias de base a partir daí, ganhei alguns campeonatos e também pude fazer gols. Virei capitão do time em 2017, o que foi incrível, e subi para o profissional no ano passado. Está tudo sendo um sonho para mim, hoje eu vivo o que sempre sonhei. Eu amo estar aqui. O Fluminense é tudo para mim "

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.