sábado, 11 de setembro de 2021

Vitória para EMBALAR!!!

Por FLUnômeno —

  • 13:22

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Diante do São Paulo, o Fluminense pode (em caso de vitória) ficar cada vez mais perto do G6. Atualmente com 25 pontos na tabela, uma vitória o deixaria com 28 pontos. O clube que abre o G6 é o Corinthians, atualmente com 28 pontos.

    Em caso de derrota do Corinthians (que joga contra o Atlético GO) e uma vitória do Fluminense, o Tricolor empataria mas não passaria o rival por conta do saldo de gols. A não ser que o Tricolor, por exemplo, vença o São Paulo por 2 x 0 e o Corinthians perca por 3 gols de diferença, ou vice-versa.

    Mesmo assim, essa vitória tem que acontecer! 

    O Fluminense precisa voltar a jogar a Libertadores, lutar sempre pela parte de cima na tabela. Com a saída de Roger Machado, a equipe voltou com gás novo na competição, embora não conseguiu grandes mudanças. O São Paulo, por outro lado, não vem fazendo um bom campeonato, e o Tricolor tem que aproveitar essa chance: de abrir o returno com o pé direito.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.