sexta-feira, 24 de setembro de 2021

O MAIOR INVESTIMENTO foi NÃO PAGAR R$1 milhão para Daniel Alves

Por FLUnômeno —

  • 00:45

    Foto: Rafael Ribeiro - CBF - Divulgação

    Caiu como um banho de água fria para alguns, e como alívio para outros. Embora teve uma grande empolgação da torcida pelo jogador, era extremamente contra sua chegada. Seja como for, acho que Mário Bittencourt acertou em tentar alguma proposta, e também acertou em NÃO ACERTAR por míseros R$1 milhão mensal.

    O São Paulo pagava pouco mais que isso e se lascou. Acho que se Mário Bittencourt tentasse arriscar no investimento, isso seria uma mancha muito grande na sua gestão. Lembra-se de Paulo Henrique Ganso?! O Fluminense paga caro pelo jogador, uma das últimas cartadas da gestão de Pedro Abad, que não rendeu absolutamente nada até hoje. 

    Já que o clube estava disposto a investir no jogador, poderia então pegar essa grana e trazer outros nomes interessantes para fortalecer o plantel, incluindo nomes mais novos. O Fluminense atualmente parece até um "asilo", com diversos jogadores de idade avançada ou fim de carreira. Esperamos (e sonhamos) com um time melhor, ainda mais nessa década de hiato sem grandes títulos importantes. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.