![]() |
Foto: Divulgação |
Prestigiado pelo atual presidente e, que está aqui deste os tempos da Flusócio, Paulo Angioni tem ajudado na criação desses times horríveis que vemos por aí. Respondendo sobre isso, o presidente Bitcoin chegou a rasgar elogios para o companheiro de trabalho. Sobre isso, comentou:
"Ele é o diretor executivo do Flu, ele exerce toda a função dele de diretor executivo. As pessoas fala muito em profissionalismo e o Fluminense é muito profissional. O fato dele falar ou não com vocês é uma questão nossa de dia a dia, ele é um profissional que opta mais pela discrição, ele trabalhou no Fluminense, Vasco, Botafogo e Corinthians. Trabalhou comigo inclusive quando eu fui vice-presidente de futebol. Ele é um profissional que a gente gosta e acredita muito. a gente trabalha muito internamente aqui. ele traz muita estabilidade porque ele é muito experiente. Eu valorizo a experiência e ouço muito a experiência das pessoas que estão nesse negocio há muitos anos. Eu, como presidente, atuo em todas as frentes do clube. No momento final, eu respondo pelo clube. Eu estou deixando muito claro que tenho minha função de presidente e estou de olho em todos os departamentos. Estamos fazendo um trabalho estável, de estabilidade."
Algum tempo atrás postamos aqui no blog um levantamento das contratações feitas pelo Angioni no Fluminense. O resultado vai te surpreender (ou te irritar...).
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
14:07