sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Mário explica sobre atual situação financeira do clube

Por FLUnômeno —

  • 14:03

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O clube não anda bem financeiramente, mas é o mesmo que tem prejuízo médio de R$1 milhão por mês para bancar social e Esportes Olímpicos, dos mesmos grupos políticos que elegeram o atual presidente. Aliás, sobre o voto online, quando o presidente Lacração vai se manifestar?! Seja como for, o mesmo chegou a comentar sobre o atual momento financeiro do clube. Comentando o seguinte:

    "As dificuldades continuam imensas, mas estamos fazendo um resgate de pagamentos das dividas como vocês estão sabendo. Somente de dívidas FIFA, que são dívidas a curto prazo, temos pra lá de 40 milhões de reais, já pagamos um bom pedaço, as compras de jogadores feitas na nossa gestão estão totalmente pagas. temos uma outra dívida com o goleiro de amores e quitamos, cerca de 500 600 mil dólares e estamos pagando uma dívida com o Independiente Del Valle e faltam quase uns 3 milhões de dólares a pagar pelo Sornoza e Orejuela. Estamos pagando para ver o nosso clube não perder pontos nas competições. Essa é uma dívida recente que acabou de bater na nossa porta. toda a premiação que recebemos na Libertadores foi bloqueada por dividas com jogadores que jogaram nos últimos anos. mas mesmo assim, estamos sobrevivendo. O ato trabalhista nós cumprimos integralmente e agora existe uma discussão técnica com SAF aguardando uma decisão com o tribunal de justiça do RJ. estamos estudando há dois meses para decidir o caminho que temos que tomar com relação ao ato. A gente vem negociando uma negociação tributaria e até o final do ano vamos conseguir nossas CDNs para que com esses projetos, que não servem só para os esportes olímpicos, mas com as CNDs vamos mitigar esse risco sim e até 2022 vamos, no minimo, equacionar e quitar essa conta. Todas as escolinhas que geram receita para o clube, não houve receita. Mas as finanças ainda são nosso Calcanhar de Aquiles."

    Coloca o voto online (promessa de campanha), o que vai acabar com os grupos políticos que detém as eleições no Fluminense e, estes que são a favor do que mais provoca prejuízo dentro do clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.