quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Jhon Kenedy poderá voltar a ter espaço no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 01:56

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Afastado por conta de covid-19, Jhon Kenedy voltou a jogar pelo Sub-20 do Fluminense e, por lá, tem feito ótimas partidas. O treinador Marcão garantiu que deve usar o jogador em pouco tempo. Sobre isso, ele comentou:

    "Temos acompanhado. Ele precisava fazer esses jogos, porque vinha há um tempinho um pouco atrás dos demais, e essa competição do Sub-20 dá a oportunidade dele jogar novamente 90 minutos. Aqui ele estava um pouquinho atrás do pessoal que estava jogando com mais frequência, Abel, Bobadilla, Fred. Em algum momento, certamente, contaremos com ele aqui no grupo de cima novamente. Ele treina diariamente com a gente, e nos jogos importantes do Sub-20 ele pôde contribuir. Trabalhamos com ele no ano passado e conhecemos muito bem o que ele pode nos ajudar. Em breve, no Brasileiro, ele poderá contribuir novamente com seus gols, com sua voluntariedade."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.