quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Gestão Mário Bittencourt é BEM PARECIDA com gestão de Pedro Abad

Por FLUnômeno —

  • 12:37

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Essa que é a verdade! Durante a campanha eleitoral, prometeu que o Fluminense disputaria títulos. A pouco mais de um ano para o fim de sua gestão, Mário Bittencourt conquistou (em resultado esportivo) o mesmo que Pedro Abad: apenas tacinhas de turno de Carioquinha, nada mais que isso. Embora a demissão de WhatsApp provocou um prejuízo tamanho, com Mário as coisas não fugiram muito disso, já que perdemos de graça Evanilson, Dodi e Marcos Paulo.

    Manter salários em dia e pagar as dívidas é OBRIGAÇÃO de quem está sentado na cadeira da presidência. Agora, não prometeu um time forte?! Aliás, onde ele está?! Nem treinador nós temos, já que o próprio cabo eleitoral do presidente está lá dirigindo a equipe. Não existe planejamento por títulos no atual cenário do Fluminense. A equipe é tão ruim quando na época de Pedro Abad. Aliás, talvez um ponto desfavorável nessa comparação entre ambas as gestões é que não via a gestão do presidente anterior censurar ninguém, como tem diversos casos disso acontecendo.

    Uma certeza é esta: Mário Bittencourt NÃO PODE continuar como presidente do Fluminense na próxima eleição. Que surge um nome de alguém que REALMENTE está preocupado em reconstruir o clube, montando uma equipe minimamente competitiva. Não se pode apequenar o clube comemorando participação em Libertadores (sabendo que não vai ganhar com esses times ridículos montados pela gestão Lacração) ou passar uma década sem ganhar nem ao menos um Carioquinha. De doer.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.