quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Fred esbanja CONFIANÇA em busca da classificação épica na Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 11:51

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    E tem que ser com esse espírito mesmo! Tentar jogar e conquistar a vaga inédita para a semifinal da Copa do Brasil. Sabemos do desafio ser difícil, mas não impossível. Sobre isso, o atacante Fred voltou a lembrar daquele épico 3 x 2 no Cruzeiro no Mineirão. Sobre isso, comentou:

    "Estamos indo com esse pensamento, de dificuldades que vamos enfrentar. Um dos melhores times da América do Sul, tem jogado o melhor futebol. Estamos confiantes. Uma vitória simples nos coloca na briga com pênaltis. Uma com dois gols nos dá a classificação. E vamos fazer de tudo para ir buscar. Lembro de um fato bem marcante para nós aqui com a camisa do Fluminense. Em 2009, o Cruzeiro era um dos melhores times do campeonato, estava liderando, se não me engano, junto ao Corinthians. Fomos no Mineirão e todo mundo dava como certa a nossa derrota, fomos lá, saímos perdendo de 2 a 0 e viramos para 3 a 2. Esse é o nosso espírito. Não desistimos, lutamos até o final e vamos dar a vida até o final para sairmos classificados"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.