quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Fluminense tem a chance de CALAR A BOCA da Flapress nesta noite

Por FLUnômeno —

  • 15:20

    Foto: Reprodução

    Aqui no blog já falamos sobre a Flapress, que é um sistema cultural no jornalismo brasileiro que diminui os rivais do Flamengo de modo a mostrar uma superioridade do rival por puro clubismo. O Fluminense, diante do Atlético MG, tem a chance de calar a boca de todos esses jornalistas clubistas. Não apenas aqueles que são flamenguistas, mas aqueles também que odeiam o Fluminense.

    Vale lembrar que, alguns dias atrás, uma emissora colocou o Fluminense como eliminado da Copa do Brasil sem ao menos disputar o segundo jogo. O Fluminense ainda vai disputar o segundo jogo contra o Atlético MG e, embora o elenco deles seja melhor que o nosso, vai entrar em campo a nossa camisa, que é pesadíssima. O Fluminense precisa entrar concentrado para buscar uma grande vitória, tal que levaria a equipe para as semifinais da Copa do Brasil.

    Gostaria muito que o Tricolor vencesse esse jogo, para jogar na cara de quem colocou a equipe como eliminada antes mesmo da partida começar. Futebol se ganha dentro de campo. Esperamos voltar aqui com boas notícias. Pra cima deles Fluminense. Para cima do Atlético MG, para cima dos rivais, para cima dessa mídia tradicional que não respeita a nossa gloriosa História.

    Calem a boca de todo mundo nesta noite. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.