sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Fluminense corre risco de perder pontos com dívida na FIFA

Por FLUnômeno —

  • 14:55

    Foto: Divulgação

    Quem aí se lembra da brilhante ideia do FluSamorin, que revelou vários... não pera! Seja como for, o próprio Mário Bitcoin chegou a comentar sobre a dívida que o clube eslovaco protocolou na FIFA contra o Fluminense. Se não pagar, o clube pode perder pontos no Brasileirão. Sobre isso, comentou:

    "As dificuldades continuam imensas, mas estamos fazendo um resgate, de recuperação, de pagamentos das dívidas, como vocês sabem. Estávamos sendo cobrados na Fifa pelo Samorin, 1,6 milhões de euros. Nosso departamento jurídico fez uma excelente defesa, conseguimos reduzir, mas fomos condenados a pagar 536 mil euros pela Fifa, que é quase um mês de folha. Temos 40 dias para pagar ou tentar um parcelamento, sob pena de ficarmos impedidos de realizar transferência de jogadores, de perder pontos, como Cruzeiro perdeu. Só de dívidas Fifa, que são dívidas a curto prazo, temos pra lá de R$ 40 milhões. Já pagamos um bom pedaço. As compras de jogadores feitas na nossa gestão, Michel Araújo e Fernando Pacheco, estão totalmente quitadas. Quitamos outra dívida, com o goleiro De Amores, cerca de 500, 600 mil dólares, e estamos pagando a dívida com o Independiente Del Valle ainda, pelo Sornoza e Orejuela, que é uma dívida gigantesca. Ainda falta 3 milhões de dólares. Estamos pagando para não vermos o nosso clube perder pontos e ficar impedido de fazer transferências. Em vez de investir em jogadores, estou pagando dívidas de compras que aconteceram há quatro, cinco anos. Toda a premiação que recebemos na Libertadores foi bloqueada por dívidas trabalhistas com jogadores que jogaram em 2010, 2011, 2012... A situação é muito difícil, mas mesmo assim, mesmo com pandemia, perda de receitas, sem público nos estádios, estamos sobrevivendo."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.