sexta-feira, 17 de setembro de 2021

EXPLICAÇÃO RIDÍCULA para renovação de Matheus Ferraz

Por FLUnômeno —

  • 14:48

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Olha só o que o presidente lacração respondeu após ser questionado sobre a extensão do contrato de Matheus Ferraz. Sobre isso, comentou:

    "O jogador foi procurado pela Chapecoense e por mais dois outros clubes da primeira divisão. Em 2014, quando fui vice de futebol, eu ouvia do departamento de futebol o seguinte. Zagueiro, se você tem seis, você tem cinco; se você tem cinco, você tem quatro; se você tem quatro, você não tem nenhum. Porque zagueiros se machucam muito, recebem muito cartão. E a experiência, hoje, me fez entender que é preciso ter um time de zagueiros para disputar três competições. Sabíamos da possibilidade do Nino ir para Olimpíada, de uma possibilidade que não aconteceu de ele receber proposta no meio do ano, o Luccas Claro foi muito bem e poderia chegar proposta, e ele tem uma cláusula de saída para o exterior exigida na renovação. E quando o Matheus foi procurado, entendemos que seria melhor estender o contrato para termos uma garantia dessa quantidade de zagueiros. Além de tudo isso e de ele ser um grande jogador, é um cara muito importante para nós, um grande líder, um jogador extremamente aplicado, que nos ajuda muito internamente no dia a dia. E em algum momento ele vai ser utilizado, relacionado. Foi uma decisão de critério técnico."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.