Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
O Fluminense chegou ao Mineirão por uma vitória para conseguir avançar na Copa do Brasil. Chegou a dominar o Galo no primeiro tempo, perdendo grandes oportunidades. Fred por pouco não faz o primeiro gol, onde o goleiro rival pegou a bola com a ponta dos dedos. Alguns minutos depois, Luiz Henrique perdeu a chance do gol com gol vazio. Por outro lado, o nosso goleiro Marcos Felipe pouco trabalhou. No fim das contas, o primeiro tempo fechou com empate sem gols.
Veio o segundo tempo. O Atlético MG veio embalado, pressionando o Fluminense e, por pouco, não chegou no gol. O Fluminense também perdeu uma grande chance. O Galo chegou ao gol com um pênalti bizonho (Mais um!) do lateral Danilo Barcelos, que pula com os braços abertos, pronto para fazer a penalidade. O Fluminense, depois que levou o gol, entregou os pontos. No fim, o jogo terminou com vitória do Atlético MG, que avança na Copa do Brasil.
ATLÉTICO MG 1 x 0 FLUMINENSE. Dia 15 de Setembro de 2021
Gol: Hulk (10 min 2°T).
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos, Wellington (Arias), Nonato (Calegari), Yago Felipe; Luiz Henrique (Bobadilla), Caio Paulista (Gustavo Apis - 29'/2ºT) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Marcão.
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Igor Rabelo, Alonso, Arana; Allan, Jair (Réver), Zaracho (Keno); Nacho Fernández (Eduardo Sasha), Vargas (Diego Costa) e Hulk (Nathan). Técnico: Cuca.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
21:08