quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Com pênalti bobo de Danilo Barcelos, Fluminense dá adeus na Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 21:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O Fluminense chegou ao Mineirão por uma vitória para conseguir avançar na Copa do Brasil. Chegou a dominar o Galo no primeiro tempo, perdendo grandes oportunidades. Fred por pouco não faz o primeiro gol, onde o goleiro rival pegou a bola com a ponta dos dedos. Alguns minutos depois, Luiz Henrique perdeu a chance do gol com gol vazio. Por outro lado, o nosso goleiro Marcos Felipe pouco trabalhou. No fim das contas, o primeiro tempo fechou com empate sem gols.

    Veio o segundo tempo. O Atlético MG veio embalado, pressionando o Fluminense e, por pouco, não chegou no gol. O Fluminense também perdeu uma grande chance. O Galo chegou ao gol com um pênalti bizonho (Mais um!) do lateral Danilo Barcelos, que pula com os braços abertos, pronto para fazer a penalidade. O Fluminense, depois que levou o gol, entregou os pontos. No fim, o jogo terminou com vitória do Atlético MG, que avança na Copa do Brasil.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.