quarta-feira, 15 de setembro de 2021

André Rizek falou a MAIOR VERDADE sobre o Fluminense desse últimos tempos

Por FLUnômeno —

  • 23:20

    Foto: Reprodução

    Essa diretoria lacração, preocupada apenas com campanhas políticas, não está preocupada com títulos e reconstrução de um Fluminense forte. Mais uma eliminação grotesca na conta da atual gestão, que contratou esses jogadores aí. O jornalista André Rizek chegou a comentar em tom de ironia sobre a capacidade que o Fluminense tem nesta temporada de provocar pênaltis ridículos. Confira.


    Mano, desanima mesmo. Prefiro nem comentar mais sobre isso. Mário veio como "salvador" para reconstruir um Fluminense que vinha de má fase com a Flusócio. No mais, tudo ficou no mesmo. Onde está a porcaria do voto online, uma das promessas de campanha?! Duvido que a piscina e o centro lá dos piscineiros deve estar boazinha. Enquanto isso, sofre o torcedor do Fluminense, este mesmo que sustenta esses times mal montados pela diretoria e todo mais. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.