terça-feira, 3 de agosto de 2021

Resultados provam: Flu está voltando ao PROTAGONISMO no futebol brasileiro

Por FLUnômeno —

  • 21:22


    Quem não conhece a história do Fluminense, mal sabe que ele era um dos times que mais ganhavam títulos até a década de 80, onde tivemos a nossa pior fase e depois alguns lampejos até aqui. Volto aqui para enaltecer o trabalho da atual diretoria. O Fluminense está voltando ao seu protagonismo natural no futebol brasileiro. O próprio narrador da Conmebol TV na partida de hoje chegou a comentar sobre isso, o que deu tema para escrever isso aqui.

    Diferente do Cheirinho e do Palmeiras, não temos aporte financeiro da Globo em seu processo de espanholização ou mesmo um patrocinador forte como na época da Unimed. No entanto, mesmo com todas as dificuldades (elenco montado, etc), a força da camisa está fazendo o clube a construir bons resultados esportivos na última temporada para cá. Depois de um quinto lugar no Brasileirão 2020, chegamos nas Quartas da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores da América.

    Claro que ainda falta muito para o Fluminense voltar a ter aquele protagonismo único, mas podemos dizer que estamos no caminho. E a torcida anseia muito por isso, e muitos tem feito sua parte ao se tornarem sócios torcedores. Estamos apenas no caminho, mas continuem jogando e buscando o resultado, pela força da nossa camisa.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.