terça-feira, 24 de agosto de 2021

Marcão enaltece equipe após empate contra Atlético MG

Por FLUnômeno —

  • 12:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Uma coisa é certa: a equipe jogou MUITO mais com Marcão do que com os seis meses de Roger Machado. Após o empate, o treinador comentou o seguinte:

    "Nossa equipe veio com disposição. Sabíamos que eles vinham fortes e iriam aproveitar o nosso momento, que para muitos era mentalmente conturbado, teve a saída do nosso amigo Roger. Eles vieram com força total, mas nossa equipe foi muito bem. Trabalhou o tempo todo o que fez nesses dias de treinamento. Enfrentar essa equipe do Atlético-MG hoje, líder do campeonato, bem na Libertadores, bem na Copa do Brasil, com grandes atletas (...)Quebrarmos essa sequência de derrotas. Realmente foi de grande importância para nós. Saímos fortalecidos desse jogo. Foi um ponto muito positivo. Internamente, de tudo o que aconteceu, voltamos àquela unidade de família, de um correr pelo outro. Meu banco todo trabalhou junto comigo. O estafe todo. Falamos sempre do comprometimento, de todos estarem no processo. Os jogadores sentiram isso."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.