segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Histórico: jogadora do Fluminense será a primeira brasileira a jogar pelo PSV

Por FLUnômeno —

  • 15:16

    Foto: Divulgação

    A informação veio do portal "Lance". A atacante Letícia Ferreira já acertou sua saída do Fluminense para poder jogar pelo PSV (Holanda). Ela ficará na equipe holandesa por um ano, com opção de compra após esse período. Sobre isso, a mesma comentou:

    "É a realização de um sonho, uma oportunidade única na minha vida. É a minha primeira experiência fora do país e farei de tudo para provar que eu mereci essa chance. Estou feliz e ansiosa para começar a jogar (...) O Fluminense sempre estará no meu coração. Sempre! Sou grata a tudo que fizeram por mim. Torço pela equipe e para que cresça ainda mais. Só tenho a agradecer"

    Segundo o Lance!, Letícia foi um dos maiores destaques do Fluminense, onde chegou em 2020. A atacante marcou 12 gols pelo tricolor carioca e foi uma das atletas importantes nas campanhas do Brasileiro feminino A2. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.