segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Gabriel Teixeira perde a bola do jogo e Flu cede empate amargo para o Atlético MG

Por FLUnômeno —

  • 21:58

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois da demissão de Roger Machado, Marcão voltou a ser o comandante do Fluminense para o restante da temporada. E logo de cara, um jogo duríssimo contra o Atlético MG, um dos principais elencos do Brasil atualmente. A mudança surgiu bastante efeito, já que o Tricolor se comportou de uma maneira bem diferente do que vinha com o antigo treinador. O Fluminense chegou ao gol com Fred, de pênalti.

    Veio o segundo tempo. O Galo não teve outra opção a não ser partir para cima do Fluminense, perdendo assim um caminhão de oportunidades. Quando a bola chegou no gol, ou era defendida pela bela atuação do goleiro Marcos Felipe, ou então a bola batia na trave. O Fluminense teve até uma grande chance de ampliar, mas Gabriel Teixeira conseguiu lançar a bola por cima mesmo sozinho diante do goleiro com gol praticamente vazio e sem ninguém para atrapalhá-lo. E fez falta, porque no lance seguinte os caras chegaram ao empate.

    Cara, na moral que raiva desse empate! Coloca na conta do Gabriel Teixeira!

    FLUMINENSE 1 x 1 ATLÉTICO MG. Dia 23 de Agosto de 2021
    Gol: Fred (24 min 1°T), Eduardo Sasha (38 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio; André (Bobadilla), Martinelli (Nonato), Yago Felipe; Luiz Henrique (Gabriel Teixeira), Fred (Abel Hernandez), Lucca (Nenê). Técnico: Marcão.

    ATLÉTICO MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Nacho Fernandez, Zaracho; Savarino (Keno), Hulk, Vargas (Nathan). Técnico: Cuca.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.