quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Fred: 'A torcida sempre tem razão!'

Por FLUnômeno —

  • 11:28

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Por conta do futebol pífio apresentado, o Fluminense vem de três derrotas no campeonato brasileiro e, mesmo com as classificações na Copa Libertadores e do Brasil, a equipe jogou mal. O artilheiro Fred falou sobre isso:

    "A torcida sempre tem razão. Mas quero passar para eles que a gente também se preocupa, tenta evoluir, melhorar. O que está acontecendo com a gente aconteceu com todos os grandes do Brasil. Palmeiras teve momento turbulento, Atlético-MG, Flamengo; o Inter que foi eliminado nas oitavas e era favorito... Eu citei esses outros clubes para falar que eles têm plantel, assim como a gente ou até melhor, e passaram por momentos difíceis. E nós também tivemos lesões; estamos com Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores para jogar quinta e domingo, sábado e terça... É impossível não estar na gangorra. O que a gente briga agora é para não oscilar tanto. Sabemos do peso da camisa, não podemos jogar a Libertadores e não pensar no Brasileiro, não tem jogo que pode perder ou empatar."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.