quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Fluminense encerra participação na Libertadores 2021 de forma decepcionante

Por FLUnômeno —

  • 23:15

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Eu já falei e repito aqui: enquanto tivermos uma diretoria mais preocupada em lacrar do que ganhar títulos, o torcedor do Fluminense vai sofrer com esses times pífios horrorosos. Esse elenco é horroroso, e não conseguiu sequer ameaçar o gol adversário num jogo que precisava conseguir pelo menos vencer a partida. 

    Time morto dentro de campo, mantendo a mesma má regularidade de outros jogos. Roger Machado não é treinador. O time não voltou apresentar um bom futebol. Totalmente perdido em campo, tentou apostar em dribles individuais e jogadas que nunca ensaiaram. Esse time nem parece que treina todo time junto. Entrosamento zero. Para piorar, levaram gol dos caras. Pelo menos, Fred marcou um gol no fim, com Fred, de pênalti.

    Que sirva de lição: enquanto tivermos uma diretoria lacradora e sem ambição como essa, time horrorosos que vão envergonhar a torcida continuarão existindo.

    E mais que eu me esqueça: Mário Bittencourt, vai tomar naquele lugar! Esse time é a sua cara!

    Mas fiquem tranquilos: daqui a pouco o marketing vai aparecer com  alguma notinha ou fotinha mágica para mais uma causa lacração de Esquerda.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    BARCELONA (Equador) 1 x 1 FLUMINENSE. Dia 19 de Agosto de 2021
    Gols: Gonzalo Mastriani (28 min 2°T), Fred (50 min 2ºT).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Nenê), André, Yago (Kayky) e Paulo Henrique Ganso (Cazares); Luiz Henrique (Abel Hernández) e Fred. Técnico: Roger Machado

    BARCELONA: Javier Burrai, Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina (Carcelén), Adonis Preciado (Montaños), Damián Díaz (Cortéz) e Jonathan Perlaza (Hoyos); Gonzalo Mastriani (Garcés). Técnico: Fabián Bustos


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.