sábado, 21 de agosto de 2021

DIVULGAMOS seu trabalho!!!!!

Por FLUnômeno —

  • 18:35

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Se você tem um canal no Youtube/Instagram sobre o Fluminense, você pode aproveitar essa grande oportunidade. Estamos procurando por novos talentos e podemos DIVULGAR seu canal nas nossas mídias, principalmente em nossos posts.

    Para isso, envie um e-mail para flunomeno@flunomeno.com com o link do seu canal. Após avaliação, você receberá uma resposta. Vale lembrar que esse sistema de parceria que queremos oferecer deve durar um ano e apenas para o (máximo) dois canais. Não importa quantos inscritos você tem. Queremos divulgar seu talento.

    IMPORTANTE: essa parceria só é válida para CANAIS NO YOUTUBE/INSTAGRAM que falam sobre o Fluminense. Qualquer tipo de divulgação (empresa, marca, produto, etc) só serão aceitos através de contato comercial. Nós também queremos deixar claro que não teremos obrigação também de divulgar sempre os canais, mas tenho certeza que poderá ser um impulso muito grande na sua carreira.

    Também NÃO ESTAMOS oferecendo emprego na flunomeno.com

    Como já disse, isso é uma parceria que pode promover sua marca para um dos maiores sites do Fluminense na internet.

    E mais: se você utiliza vídeos de terceiros no seu canal, nem mande o link. Queremos analisar canais onde você mostra o seu rosto, não importando a estrutura dele nem o número de inscritos. Queremos descobrir novos talentos.

    E aí, topa?!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.