segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Com GOLAÇO de Lucca e gol de Bobadilla no último minuto, Fluminense vence Bahia e sobe no Brasileirão 2021

Por FLUnômeno —

  • 20:59

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois da derrota para o Atlético MG, o Fluminense voltou para o Campeonato Brasileiro com a obrigação de vencer o Bahia para não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento. Não tivemos um jogo tão intenso assim. O Fluminense abriu o placar com Lucca, com um golaço de falta. 

    Com o resultado em mãos, o Fluminense (que já não produzia) também abdicou da marcação, deixando o Bahia jogar. O time rival então tentou criar jogadas e pressionar o Fluminense. Marcos Felipe chegou a falhar feio e quase o Fluminense levou gol, com a bola espirrada no travessão. Pelo menos se redimiu e salvou o Fluminense no fim do jogo, defendendo uma bola que acabou espirrando também no travessão. Aliás, no fim da partida o Tricolor das Laranjeiras foi duramente dominado pelo Tricolor baiano. Percebendo isso, Marcão colocou Manoel para fechar a equipe para garantir a vitória até o apagar das luzes. No fim, Bobadilla conseguiu fechar o caixão adversário.

    Embora a vitória seja importante, o Fluminense não jogou bem, principalmente no segundo tempo. Agora nosso próximo desafio será o jogo contra o Juventude, na próxima Quinta Feira. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 2 x 0 BAHIA. Dia 30 de Agosto de 2021
    Gol: Lucca (36 min 1°T); Bobadilla (51 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André, Martinelli (Nonato), Yago Felipe; Arias(Manoel), Fred (Bobadilla), Lucca (Cazares). Técnico: Marcão.

    BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Juninho Capixaba; Patrick de Lucca (Oscar Ruíz), Daniel, Lucas Mugni; Rossi, Gilberto, Rodriguinho(Rodallega). Técnico: Diego Dabove.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.